O que acontece em Vegas, fica em Vegas (2016) de Evy Maciel

É o br que vocês curtem? Pois vamos falar de romance hot que tem CEO, espanhol, italiano, irlandês e Vegas! Você não leu errado, caro(a) leitor(a), este livro contém cenas que podem levar sua imaginação para quartos quentes (quase vermelhos haha).

Deixando os tons de lado, vamos falar de Selina. Nossa heroína trabalha como assistente de um grande CEO americano, Sr. Irwin. Em uma reunião a trabalho, ela acaba conhecendo Matej, um misterioso italiano que lhe entrega uma bela pulseira após um beijo sedutor.

Na mesma noite, Killian parece no caminho com uma arrogância tremenda de um rico irlandês. O tal cara que insiste que nossa heroína é Rosário, uma doida lá qualquer que fez o diabo a quatro com ele.

O plus é Estefano que aparece depois como badboy espanhol de jaqueta preta de couro que anda de moto (aquele clássico). Isso tudo porque Selina foi atormentada pelo destino (alguns diriam o contrário) para colocá-la em uma perseguição que envolve a máfia russa. Claro que ela tem a companhia de Austin, seu bfg.

Arrisco ou não?

Bom, vamos falar sério, porque aqui tem muitos detalhes complicados. Primeiro, a história flui bem, leitura fácil e atraente. O enredo que mistura romance com ação é um projeto muito maior do que a própria obra poderia render. Em outras palavras, tornou-se uma versão resumida de uma boa ideia, o que infelizmente não segurou na mão do sensacional (apesar de criativo).

Outro ponto são os personagens, em especial, Selina. Que garota indecisa, hein? Ações que não condizem com a realidade misturadas com atitudes que se arrependeu parágrafos depois é uma confusão que parecia feira da pracinha no final de semana.

A imaturidade total da protagonista, além de culpar terceiros pelas próprias escolhas também é de deixar qualquer um com desconforto. Talvez o fato de Selina não ter realmente lidado com toda a situação como adulta tenha sido uma barreira maior para trazer a ficção para a realidade, como também, alargar a história para três romances em vez de um ou dois. Era muita coisa acontecendo em pouco tempo.

O final me pegou de surpresa e posso afirmar com todas as letras que a autora deu um tiro no escuro em fechar o romance daquela forma. Parabéns ou não, indico este livro àqueles que curtem algo leve e rápido, cheio de personagens caricatos.

Comenta aqui embaixo se você vai ler ou se leu e o que achou. Quero saber <3

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *