Tudo começa na faculdade, quando o aluno geek, Santiago (Luis Ernesto Franco), faz uma pesquisa sobre o que é beleza. O tema amplo foi dado pela professora Amanda (Sophie Alexander-Katz), que incentiva a turma a fazer o que eles sentem para o trabalho.
É assim que ela e a sala toda descobrem que Santiago tem uma queda pela prof. No final da aula, ele ainda é mais ousado, roubando-a um beijo. De nada ela gostou da atitude do garoto, mas não faz pouco esforço para rejeitá-lo. Por isso, nosso protagonista vê uma chama de esperança nesse romance.
Planeja de tudo para conseguir a atenção de sua amada, até passar outro vexame em sala de aula. O problema é que Santiago não entende o limite, assedia e persegue a professora pelos quatro cantos da escola, o que ela não demora muito para cair nas tentações dele.
Agora, vamos ao veredito.
O enredo sinceramente parece um pornô, o qual você espera que os protagonistas se peguem por qualquer sentido aleatório que apareça. Acredito que Santiago não era para parecer tão creepy como é, mas a atuação (e o todo) faz com que seja um homem que deve se manter a quinze quilômetros de você.
O mais estranho e sem sentido disso é que a professora não levou em consideração por nenhum mísero segundo que sua vida profissional estava em risco ao se envolver com um estudante. Na verdade, estão em amores antes de vinte minutos de filme (insano, né?). Mesmo sendo na faculdade, muitas empresas no mundo real DEMITEM pela causa.
Essa vida de risco, de amor proibido é apenas uma ideia clichê beeeem batida que só piora tudo com o conjunto da obra enredo + diálogos bregas + atuação ruim. Talvez, para quem goste de arriscar em romances bregas, este filme pode ser para você, mas não arrisque sem ter tomado umas antes ou não vai durar muito.
Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3