Os Incríveis 2 (2018)

A família mais heroica da Disney voltou depois de um milhão de anos! Para quem aguardava ver os personagens mais velhos, sinto lhe informar que o filme acontece logo após o primeiro, então, todo mundo mantem a mesma carinha saudável.

Indo para a história, temos logo de cara a volta do problema de permitir super-heróis salvando o dia, visto que sempre repercute em consequências desastrosas para os bens públicos e a vida das pessoas (que estão em risco no meio de toda aquela agitação). Sr. Incrível e Mulher Elástico recebem um ultimato do advogado para ficarem fora das ruas, porém, Gelado oferece uma proposta irrecusável ao casal que acabou de perder a casa (que foi destruída no final do último filme).

Como os heróis precisam colocar comida na mesa (e não conseguem se manter uma vida “tranquila”), o casal vai ao encontro de um magnata (fã deles) que oferece publicidade de forma apropriada dentro de um sistema de casos acionados quando identificam perigo.
 
A questão está que a primeira a passar a imagem dessa nova era é a Mulher Elástico, um solo que havia anos desde a última vez que não combatia o crise sozinha. Ou seja, Sr. Incrível fica cuidando dos três capetas filhos que tem necessidades escolares diárias, exceto o bebê, Zezé, que é a estrela do filme.

Para quem gosta de animação, Os Incríveis 2 é uma continuação divertida para todas as idades. Não procure pela aventura que nesse requisito, o segundo filme deixou a desejar. Como o enredo quer equilibrar a ideia dos super-heróis com os problemas de uma família, nem sempre a fórmula fica bem desenvolvida. 

O que não significa que você, caro(a) leitor(a), não vá soltar algumas gargalhadas com cenas que lembram da sua infância. Afinal, a Disney entrega um filme para a família ver no domingo em vez de assistir Faustão (pelo bom Deus, se você ainda é desses).

Comenta aqui embaixo se você vai assistir o filme ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3

1 thought on “Os Incríveis 2 (2018)”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *