Nossa aventura começa com Max e Duque quando estão de volta com uma novidade: um bebê se juntou a família. Claro, isso veio gradativamente. Primeiro a dona deles encontrou um cara, depois namoraram e o resto da história você já deduz. O interessante é que outros cães alertaram ao Max que sua vida jamais seria a mesma e, de fato, eles acertaram.
O novo integrante deixou o cachorro nervoso, pois era sua preocupação constante. Max fica um doido quando o pequeno sai de casa e fica solto andando pelas ruas de Nova Iorque. A agonia ficou tamanha que gerou cosseiras de matar. Para sair um pouco dessa dinâmica, sua dona leva toda a família para o interior, dando um novo ar aos cães da cidade.
Enquanto isso, Gidget recebe a missão de cuidar da “abelhinha”, brinquedo favorito de Max. O que parecia ser uma tarefa fácil, a qual ela espera mostrar suas habilidades de mãe/protetora (ou quase isso) ao cachorro, torna-se bem complicado quando se tem um apartamento cheio de gatos loucos na vizinhança.
Aos que viram o primeiro filme, teremos novamente a presença do Coelho hardcore que ganha uma identidade
secreta, Capitão Bola de Neve, para salvar os animais em perigo. Assim, fora dada por sua dona, mas não significa que ele de fato seja bom nisso (não contem a ele). A oportunidade é lançada quando uma cadela busca pela ajuda dele, então, o capitão não nega o desafio.
O que dizer do filme? A continuação entrega uma história divertida que segue o estilo do primeiro filme. Em vez de dois planos, ele tem três para uni-los no final com muita leveza. Os personagens caricatos vão te fazer rir durante todo o instante. A trama é tão boa que você nem sente o tempo passar, curtindo cada momento.
Quem curtiu Pets – A Vida Secreta dos Bichos não pode deixar o segundo fora da sua lista. Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3