Quotes de A Torre acima do Véu

[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”26567″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Mais um post com quotes, dessa vez da ficção científica “A torre acima do véu” de Roberta Spindler. Preparados para o impacto? Os quotes podem conter SPOILER!

 

— Não chore, estou aqui. Sempre estarei aqui pra você.

 

Enquanto a névoa densa encobria seu corpo, causando pontadas nos músculos enrijecidos, os bons sentimentos o abandonavam, dando lugar a lembranças de uma época de escravidão e abuso.

 

No fim, compreendeu que para sobreviver naquele mundo o orgulho deveria ser engolido, suprimido pelo instinto de preservação. No entando, aquilo não significava que se deixar dominar era uma tarefa fácil.

 

— O mundo já era injusto muito antes de nascermos e do vou com a cara do Emir, muito menos apoio as políticas dele, mas há pessoas sofrendo aqui embaixo, morrendo nas mãos dos sombras. Ficarei do lado da Torre sem pensar duas vezes se puder salvar os sequestrados. Pra mim, isso é tudo o que importa.

 

— Você duvida de mim com razão — ele a encarou com um olhar penetrante, como se lesse os seus pensamentos. — Mas eu juro, Beca, pela memória de Irina, tudo o que disse aqui é verdade.

 

— Dê o seu melhor, Nikolai — achou que deveria chamá-lo pelo verdadeiro nome, para lembrá-lo de que no fundo ainda era humano. Gostou da emoção que viu no rosto dele, olhos arregalados de surpresa e um calor que há muito o deixara. — Você me deve isso.

 

Este é um chamado de guerra. Venham para a Torre e se armem. Transformaremos La Bastilla num inferno.

 

Anotou algum?

[/spb_text_block]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *