As 3 últimas músicas citadas foram lançadas como single, e as 3 possuem clipes (maravilhosos, aliás, os clipes da cantora subiram de qualidade absurdamente).
Seu clipe tem a representação de vários filmes que eu adoro (no caso Meninas Malvadas, As Apimentadas e Legalmente Loira), além de ser como um hino para novos inícios, essa mescla de filmes fez com que o clipe ficasse muito bem elaborado e harmonizasse muito com a letra, sendo o meu preferido dos 3 clipes que desse conjunto.
Não que “Thank U, Next” (música) não seja boa, mas particularmente tem outras gosto mais que esta, como Fake Smile, In My Head, Needy, Bloodline e 7 Rings.
O motivo dessas serem as minhas músicas favoritas varia um tanto: algumas é pela letra ser ótima, outras pelo ritmo despertar a vontade de querer dançar, outras por me fazer entrar num transe 100%.
Meio estranho a última parte, mas é como se meu consciente reagisse a uma música realmente boa e aproveitasse ela enquanto estivesse soando nos meus ouvidos (desculpem-me se viajei muito na maionese tentando explicar kkkk).
Mas minha música favorita nessa produção com certeza é NASA, que fala sobre preferir estar sozinha naquele momento, precisar de um espaço e entender se está de fato bem sem alguém ser a causa disso (na minha interpretação), em uma arte diz querer se autoconhecer. Tudo isto, além da batida envolvente, me fazem amar esta música e sempre me fazer repetir ao menos 3 vezes quando toca na minha playlist.
Quanto aos clipes, já disse que Thank U, Next possui o que mais gosto, mas 7 rings não fica muito para trás. Seus tons de cores meio neon, que me lembro em predominância a cor rosa, deram um tom de rebeldia, de festividade que tem tudo a ver com a letra da música, foi um clipe bem produzido e que eu aprecio muito.
Por outro lado, Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored, foi a que menos gostei por ter sido simples demais, ao contrário da elaboração feita nos outros 2 clipes, esta música recebeu um clipe bem “pobrinho” em comparação aos outros.
As outras músicas do album são boas, porém como são músicas um pouco mais calmas, eu costumo não curtir tanto, mas se caso você prefere músicas mais tranquilas, pode ser que goste delas mais do que eu. Em todo caso, tente dar uma chance e escute, de certo que uma ou outra pelo menos pode te agradar.
Enfim, chego ao fim de mais uma resenha. Espero que tenham gostado da resenha de hoje, comentem suas opiniões e caso tenham uma sugestão, deixem aí nos comentários também!
Até a próxima semana, espero que todos tenham ótimos dias!
Por Isabela Cabolon.
Músicas viciantes. Diva arrasou mais uma vez!