The Sinner (2017-)

Olá, queridos leitores, como vocês estão hoje? Eu estou ótima, porque chegou o dia finalmente que decidi fazer a resenha de uma das minhas séries favoritas. 
 
Fazendo um “top melhores séries” eu diria ser além dessa, CSY NY, Stranger Things e Vikings estão instalados no meu coração. Qual a de vocês? Comentem para eu saber! 
 
Pois bem, para começo de conversa: você quer série boa de investigação policial @? Então, lá vou eu indicar uma. 
 
The Sinner é para os amantes de suspense, drama e crime. Há os que digam que é uma minissérie por conta de suas temporadas terem apenas 8 episódios, tanto que foi indicado ao Globo de Ouro como Melhor Minissérie e Melhor Atriz em Minissérie pela atuação de Jessica Biel. 
 
É uma adaptação de livro de uma escritora alemã sensacional e que deu muito certo. A primeira temporada estreou dia 2 de agosto de 2017, já a segunda estreou em 1 de agosto de 2018 e por enquanto ainda não há planos para seu encerramento. 
 
A primeira temporada da série segue os eventos que acontecem depois que Cora Tannetti, uma mulher comum e mãe, matar um homem cujo dizia nunca ter visto na vida em seu depoimento, com uma faca pequena que usava momentos antes para cortar pera para seu filho, mas não tem ideia do porquê de fazer isso. 
 
A partir disso, o policial com a vida pessoal mais problemática que vocês poderiam conhecer, Detetive Harry Ambrose, começa com uma investigação extrema para entender o que levou Cora a cometer este homicídio. 
 
Muitas coisas são descobertas, o passado de Cora é revirado até enfim ser esclarecido todos os pontos; coisas que nunca imaginaria que poderiam ter acontecido com a mãe e esposa dedicada são reveladas, e digo a vocês que ficariam tão surpresos quanto fiquei ao acompanhar a série. (Lembram que falei que amigos não mentem na resenha de Stranger Things? Se não, aproveite e vá ler por favor!!). 
 
Na segunda temporada o mesmo detetive junto de uma policial, filha de um velho amigo, tentam descobrir porque um menino, com cerca de 10/12 anos, matou seus supostos pais. Descobrem muitas coisas, e muitos problemas no meio do caminho vem para atrapalhar a investigação por conta de algo muito maior que estava encoberto.
 
A investigação policial, a ansiedade de saber as causas dos crimes. Tudo faz com que a série seja incrível. Eu gostaria muito de listar mil motivos para vocês assistirem, o faria com muito carinho e animo, mas não quero torturar vocês com uma resenha extensa. 
 
A série tem uma filmografia sensacional, as cenas são envolventes, os sons, as músicas de suspense na hora certa, a atuação dos personagens é digna de aplausos… enfim uma lista extensa como disse. Se você é fã de mistério e não vê problema em ver cenas fortes, esta série é para você. Vale lembrar que se tem medo, não assista, pode ser uma série de investigação policial mas muitas cenas dão um pouco de frio na espinha rss’ 
 
Espero que eu tenha discorrido um bom conteúdo a vocês hoje, me deem suas opiniões nos comentários do que acharam ou se vão assistir. Obrigada pela atenção, se você leu até aqui deixo a você um grande abraço virtual! Até a próxima resenha meux queridx, 
 
Por Isabela Cabolon. 

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *