[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”24211″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]
“Zona de combate”, novo filme de ação e ficção científica da Netflix, estrelando Antonhy Mackie, é uma junção de filme de guerra com “Exterminador do Futuro” em um tempo não tão distante.
A aventura se inicia nos apresentando ao Tenente Thomas Harp (Damson Idris), piloto especializado em ações com drones, o Tenente ficava confortável em sua sala e tomando decisões. Em uma missão na zona de batalha da Ucrânia, ele opta por ir contra a decisão dos seus superiores e decide sozinho.
A ação resulta na morte de soldados em batalha, por isso, ele é penalizado em uma autoridade de experiência. Como pena, ele é alocado para uma missão de reciclagem no campo de batalha e para ficar sob a supervisão do capitão Leo (Anthony Mackie) que cuida de missões em zona de conflito.
A guerra em que estão é uma que ocorre na Ucrânia contra agentes terroristas desertores russos que estão enfrentando as forças locais para assumir uma região do país.
O ponto alto do filme é que o Capitão Leo, a qual Harp precisa se reportar, é um robô bioconsciente de 4ª geração que está sendo usado em guerra. Ele imita e possui as habilidades de seres humanos, sendo mais forte e mais inteligentes que eles.
A missão do capitão junto de Harp é conseguir capturar informações e armas sobre alguns terroristas em meio à zona de guerra. Sendo no futuro, as batalhas envolvem homens, robôs de artilharia e drones com bombas, demonstrando um pouco do que deve vir por aí.
O conflito maior ocorre quando descobrem que o chefe dos terroristas está atrás de alguns códigos para reativar antigas zonas de bombas nucleares da URSS presentes na Ucrânia. Como são as pessoas mais próximas de onde os eventos estão ocorrendo, os dois se envolvem na batalha. O que Harp não entende é o que leva ao capitão Leo a fazer coisas além do que eles haviam programado.
Com muita ação, trocas de tiro, a produção se desenvolve bem, assim como Harp e Leo se demonstram uma boa dupla. Porém, o final deixou a desejar com uma solução um pouco aquém do que o filme demonstrava até ali.
Isso não faz o filme ser ruim, mas poderia ter fechado com chave de ouro. Enfim, um filme para quem gosta de ação, ficção científica e guerra que atende bem ao estilo. Ainda assim, esperava mais, pois não conseguiu fugir dos clichês.
[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=71QFeMSE3qU&ab_channel=NetflixBrasil” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”24211″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”no” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”24210″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Outside the Wire
Gênero: Ação, Ficção científica
Data de lançamento: 15 de Janeiro de 2021
Diretor: Miakel Hafstrom
Elenco: Anthony Mackie, Damson Idris, Emily Beecham, Michael Kelly, Pilou Asbaek
País de Origem: EUA
Network: Netflix
[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]