[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”24267″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Lily James ataca novamente! Atriz de filmes como “Rebecca“, “Yesterday” e “A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata” chega em mais um filme da Netflix, “A Escavação”. Falo logo que é inspirada em fatos reais (:
Basil (Ralph Fiennes, também conhecido como Voldemort) é um escavador talentoso que vive no interior do país. Não tão distante de sua casa, vive Edith (Carey Milligan), uma viúva rica que precisa da ajuda dele. No terreno dela existem vários montes de terra em que poderia haver artefatos valiosos pertencentes aos vikings ou aos anglo-saxônicos.
Ao aceitar a proposta, Basil lida com interferências externas boas, como o filho de Edith, e ruins, como o Museu Britânico que tenta mandar em tudo. Claro, tudo deve ser feito o mais rápido possível, afinal, estão no início da Segunda Guerra Mundial.
“A Escavação” é um daqueles filmes que você cochila por um momento e depois acorda, não perdendo nada importante. Não foi o que aconteceu comigo, mas o ritmo da narrativa é bem lento e demora para se tornar empolgante. Para ser mais exata, quando conhecemos os coadjuvantes, o jogo vira. Sim, é nessa parte que eu chamo a rainha Lily James.
Ela interpreta Peggy, a esposa do pesquisador Stuart (Ben Chaplin) e ambos tem sérios problemas no relacionamento. O plus disso é a interação meiga entre Basil e o filho de Edith. Um amorzinho.
Mas calma! Todo o filme é sobre o que acontece em volta da escavação. O cenário de chuvoso que deixa o clima mais triste, e é nos momentos de Sol que criamos esperança de que tudo dê certo para Edith e Basil. E… essa é minha deixa para aplaudir o primeiro contato entre eles, o que deixou de ser uma fagulha para ser algo mais amigável. Confiança.
A grande polêmica em cima dessa produção está no fato de terem colocando Carey Mulligan para interpretar uma personagem que teria seus 53 anos. Bom, Nicole Kidman ia assumir, mas não rolou. Os internautas, então, criticaram o fato do diretor não ter escolhido uma atriz mais velha, já que é difícil para esse grupo conseguir protagonismo.
O que sei é que me emocionei no filme, curti assim que as coisas se agitaram. Se você gosta de um drama, não deixe de conferir “A Escavação”. Me conta sua experiência com ele, vou adorar saber <3
[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=JZQz0rkNajo” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”24265″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”no” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”24268″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]
The Dig
Gênero: Drama, Época
Data de lançamento: 14 de Janeiro de 2021
Diretor: Simon Stone
Elenco: Carey Mulligan, Ralph Fiennes, Lily James, Johnny Flynn, Ben Chaplin, Ken Stott, Archie Barnes e Monica Dolan
País de Origem: EUA/Reino Unido
Network: Netflix
[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]