Nossa heroína é Melissa Gouvêa, uma produtora de festas workaholic que não tem muito tempo para a vida social. Bom, ela tinha um namorado, Fred, até o destino prega-lhe uma peça que a pegou de surpresa.
Aquelas reviravoltas da vida acontecem quando uma Influenciadora digital muito conhecida insiste que Mel produza seu casamento em três meses, um verdadeiro desafio que só piora em vários níveis. Ao tempo que o charmoso Nicholas Cassani aparece em sua vida de uma forma um tanto molhada e desnuda (não é uma reclamação, venho deixar claro).
“Amor sob encomenda” é um romance que qualquer apaixonado pela autora deveria ler. A escrita divertida, repleta de personagens engraçados é uma marca registrada da Rissi. No embalo, você pode se empolgar para ler o livro em alguns dias.
E é aí onde preciso comentar sobre. 543 páginas, Rissi? É muito para um romance digno de novela da Globo, por mais que tenha todos os detalhes entrelaçados. Diferente de outros livros (que os amo de paixão), este pode sim ficar cansativo, afinal, não precisava ser tão enrolado assim (já que o final é um clássico de comédia romântica).
Também senti um feminista nas entrelinhas que brilhava em uma parte e era esquecido em momentos de sonoridade, o que não atrapalhou na leitura, mas poderia ter seguido de mãos dadas do início ao fim.
Particularmente, estava amando Nicholas até o desfecho do livro quando o cara virou um mel que eu só queria ver distância (um pouco dramático da minha parte, confesso). Foi um “talvez tenha sido um pouquinho demais” que pode chegar a abalar os leitores novatos (mas garanto que os outros são de derreter).
Relaxe, caro(a) leitor(a), pois este livro ainda é indicado para todos que amem romance, pois encanta qualquer um nas pequenas frases que dá vontade de marcar tudo. Comenta aqui embaixo se você vai ler ou se leu e o que achou. Quero saber <3