Clube dos Canibais (2018)

Oi, crianças! O tio trouxe uma resenha muito especial, porque se trata de um filme brasileiro (isso mesmo, made in brazil!!!). Então, sem mais delongas, crianças preparem seus baldes e os olhos, pois hoje lerão sobre Clube dos Canibais, película brasileira, meio terror, meio comédia.
O filme começa com um churrasco, o marido, Otávio (Tavinho Teixeira) está lá queimando a carne, enquanto sua bela esposa Gilda (Ana Luiza Rios), estava na piscina e flertando com Josimar, o cara da piscina. Tudo seguia sua tranquilidade, Otávio chega no rapaz e pede para ele cuidar da casa, enquanto segue para a capital do Estado, Fortaleza, por causas maiores.
O gato saem e os ratos fazem a festa, ou seja, cena de sexo muito caprichada entre Gilda e Otávio, mas logo tudo termina em morte muito fatal e cheia de gore, quando nosso protagonista (que estava escondido, se tocando, aproveitando o momento da esposa) surge metendo fortemente uma machadada no rapaz. O ambiente se torna vermelho sangue (e meio esbranquiçado). Após a morte do rapaz, eles cortam o corpo do jovem, guardam em potinhos para comer mais tarde. Mas isso, crianças, é só o início de uma longa, quente e avermelhada história.
Image result for clube dos canibais
O primeiro fator a se comentar são as cenas de sexo explícito mostrada ao longo do filme, mesmo sendo poucas, a produção capricha de forma espetacular, garantindo um clima quente.
Junto do calor, o gore, essa produção nacional caprichou nos detalhes envolvendo a morte, garantindo sangue a rodo, de forma a deixar, em alguns momentos, os mais sensíveis com os estômagos. Eu fiquei impressionado, as cenas foram caprichadas, mostrando um novo patamar às produções de terror nacionais.
A trama é envolvente, leva o expectador a querer entender mais, pois acaba sendo uma caixinha de surpresas, a qual tudo pode dar certo, às vezes nem tanto assim…. Mas eu não enxergo com a comédia com tanta benevolência no filme. Muito fraca, um humor que usa conotações sexuais que às vezes nem sentido tem, mas salvas poucas vezes.
Bom, “Clube dos Canibais” é uma película bacana, pode causar um certo desespero com a quantidade de sangue. Ainda assim, tem sua magia, por isso, é muito bem-vindo a todos, até aqueles que não gostam de terror, mas um alerta aqui para as cenas de sexo.
O tio fica por aqui. Até a próxima resenha!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *