Entre Vinho e Vinagre (2019) da Netflix

Caro(a) leitor(a), você já chegou nos 50? Se não, como se imaginou lá? Rulgas, dores nas costas e tricô seria um péssimo julgamento para você que imaginou algo assim, pois, na sorte, você poderá ficar como uma dessas seis mulheres bem diferentes da nova comédia da Netflix.

Wine Country (Entre Vinho e Vinagre em br) é um filme que conta sobre a comemoração dos 50 anos de Rebecca (Rachel Dratch) em Napa Valley, California, o vale dos vinheiros. Claro, como qualquer protagonista esperta, ela não estará lá sozinha.

Abby (Amy Poehler) é quem organizou todo o passeio com direito a itinerário e tudo o que você pode imaginar. Jenny (Emily Spivey), por outro lado, é a indecisa do grupo, por isso, só segue o rumo na maioria das vezes. Naomi (Maya Rudolph) é a mãezona do grupo não apenas por ter uma creche em casa, mas também porque tem um grande coração. Val (Paula Pell) é a lésbica alternativa que procura um amor ideal, uma vez que só se dá mal nessa área (como boa parte de nós). Catherine (Ana Gasteyer) é a empresária bem sucedida que não larga do telefone.

As seis alugam a belíssima casa de Tammy (Tine Fey), uma mulher viúva que adora sua liberdade. Junto com o pacote de aniversário, veio Devon (Jason Schwartzman), o cozinheiro/motorista que passa mais da metade do filme para fazer um único prato (é sério).

Então, é melhor tomar esse vinho ou não?

Apesar de eu não fazer parte do público alvo do filme, foi claro que não houve cenas elaboradas para agradar tanto assim nenhum dos lados. Entre Vinho e Vinagre fica preso em situações forçadas que não fluem bem por completo exagero de estarem ali.

Foi um exagero colocar seis mulheres no grupo, pois duas delas ficaram MUITO apagadas e facilmente você esquecia da existência delas durante o filme. As personalidades ajudaram para o desastre, pois todos ali pareciam tudo muito, um exagero que poderia ter sido dosado para o que o alívio cômico fosse mais natural.

A trilha sonora é boa, assim como, o cenário é incrivelmente bonito. Deixo claro aqui que pode você pode se identificar em alguns momentos, caso esteja passando pela mesma fase delas. Entretanto, não é um filme que eu indicaria sem ter tomado meia garrafa de um bom vinho antes. Desse jeito, as risadas vão fluir bem mais.

Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *