Every day (2018)

Oi, gente linda!! Como vocês estão hoje? Espero que bem, e que fiquem satisfeitos com a resenha que tenho a oferecer a vocês. 
 
A resenha de hoje é sobre o filme “Todo Dia”, um filme que foi muito comentado na rodinha com as minhas amigas que curtem um romance como eu. 
 
Basicamente, A (sim este é o nome do ser/entidade/sei lá o quê) troca de corpo todo dia, cada dia é uma pessoa diferente e isso acontece com ele desde que consegue se lembrar. Conheceu várias culturas, famílias, cidades e pessoas, porém, o foco dessa história é: num fatídico dia ele vive a vida de Justin, um garoto do colegial e conhece Rhiannon, sua namorada. 
 
Vale lembrar que A sempre muda para um corpo próximo da região onde já está (como se fosse oxigênio: ora no ar, ora no pulmão, ora em células… e assim por diante) . 
Não era nenhuma surpresa que os dois se apaixonariam, muito pelo contrário, é algo evidente desde que A vê Rhiannon pela primeira vez. Eles então passam a se conhecer melhor, ela descobre a verdade e o casal passa a tentar um relacionamento mesmo com o fato místico sendo uma provável razão para não dar certo. 
 
Mesmo com tantas trocas de identidade, os dois sempre marcam de se encontrar, vão tentando como podem sustentar essa relação. 

Rhiannon após conhecer A, vive em função deste amor, não tem uma bagagem a mais para interessar os expectadores, como se fosse apenas uma moça normal. Já A, deixa muitas dúvidas: o que ele é? O que explica a mudança todo dia de identidade? Ou como ele foi parar ali?
O que eu achei do filme no geral? 
 
Bom é um filme que carrega uma ideia muito boa, tem uma fotografia ótima e atores até que bons, preciso dizer que um drama/ romance adolescente sempre é bem-vindo, só que neste caso… não souberam conduzir a história. 
 
Este filme é uma adaptação de livro, por isso, muitos trabalhos deste tipo tendem a deixar a desejar, visto que dá a impressão de estar sempre faltando algo para complementar. 
 
O filme ficou meio chato, mas tem seus momentos legais, além de cenas fofas de casal.  
 
Este foi um filme tão esperado por mim, mas que no final não foi tudo o que eu acreditei ser. Se espera um filme revolucionário de romance juvenil, recomento muito mais que procure melhor, pois este não irá te agradar. 
Não digo que ele é horrível, dá para assistir e achar legal. Mas não é um filme que eu costumo recomendar. Fica a critério de vocês assistirem ou não, comentem para eu saber se vão ver! 
 
Obrigada a você que chegou até aqui, agradeço por ter lido e espero ter agradado, até a próxima resenha! 
 
Por Isabela Cabolon.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *