Halloween Returns (2018)

Reuniões de família são muito boas para juntar todo mundo e dar risada, comer aquela comida gostosa, falar do crescimento das crianças e também para REENCONTRAR SUA IRMÃ E FAZER UMA FERRADA CHACINA.

Halloween Returns (2018), filme dirigido David Gordon Green, traz de volta a produção setentista produzida por Wes Craven, que deu a luz a mais onze produções cinematográficas.

A película se passa quatro década depois de escapar do ataque de Michael Myers (James Jude Courtney) em uma noite de Halloween, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) precisa confrontar o assassino mascarado mais uma vez após ele escapar de uma instituição. Mas, agora Laurie está preparada.

Gostaria de frisar, a atuação de Jamie Lee Curtis, a atriz que foi Laurie Strode, a mesma trabalhou com o mesmo papel durante o primeiro filme da série.
Sua interpretação demonstra o medo do retorno do assassino, mas ao mesmo tempo a vontade de resolver de uma vez esse problema, enfrentá-lo.  Além de uma grande preparação psicológica, há também um fortalecimento, no sentido de armas, segurança para combater Myers (claro falo isso, o esse detalhe pelo trailer).
 

 É desse fortalecimento de armas, e ao mesmo tempo a liberdade desse maluco (ocorre um acidente na estrada com o ônibus que levava os pacientes da instituição psiquiátrica), geram um forte conflito, ou seja, sangue e sobrevivência.

Halloween estimula ao seu expectador a paciência para assistir o conflito final entre os irmãos, a junto à uma trama cheia interesses, ao mesmo tempo enquanto prepara um excelente banho de sangue ao expectador.

E você assistiu o filme? O que achou? Deixe aqui nos comentários e até a próxima resenha. Abraço.

 

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *