Kate é uma mulher trabalhadora que tem 432943 empregos para sustentar os dois filhos e estudar para curso de Enfermagem (a vida não está fácil para ninguém). Um dia, ela conhece Leonardo, um riquinho solteiro metido que era dono iate/barco/sei-lá-o-que que ela estava limpando. Tão exagerado, ele até joga as coisas de limpeza da pobe na água.
Mas o destino prega uma peça nele, fazendo com que sofra um acidente que faz perder a memória. Sem ter ideia de quem é, Leonardo fica de mãos atadas no hospital até ser achado por sua querida esposa. Pera, mas ele não era solteiro? Então, Kate vê oportunidade de conseguir ganhar tempo para estudar e equilibrar as finanças com a ajuda do riquinho.
Calma, agora, ele é um pai de família que trabalha em dois empregos para ajudar sua amada família. Afinal, o que mais ele poderia fazer além de acreditar fielmente em sua esposa?
Sim, esse é um filme para ver domingo em família, porque tem muito o que rir aqui. Um enredo simples e previsível que é excelente para descontrair. Confesso que tem umas cenas bem forçadas, mas o conjunto agradou bem.
Quem é fã da Anna Faris, já sabe que essa é mais uma comédia do mesmo estilo que ela costuma fazer. Então, pega a pipoca e curte, porque é bem melhor do que qualquer coisa do Adam Sandler (nada contra).
Comenta aqui embaixo se você teve assistiu o filme e me conte como foi a experiência ou se bateu a curiosidade e vai conferir. Quero saber <3.
Olá tudo bem? Espero que sim 🙂
Adorei seu artigo,muito bom mesmo!
Abraços e continue assim.