Instant Family (2018)

Caro(a) leitor(a), confesso que quis ver esse filme desde quando vi o trailer no cinema. Uma comédia em família é o melhor para domingo à tarde acompanhada de pipoca, não?

Temos então a história de um casal de arquitetos/construtores/irmãos à obra, Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne), que estão juntos a tanto tempo que não se incomodam em ter filhos (não no momento).

Quando a irmã de Ellie conversa sobre não conseguir ter filhos, o assunto vem à tona, fazendo com que o casal se perguntasse sobre a paternidade e maternidade.

Nessa empolgação, eles foram levados a cogitar adoção, afinal, não queriam ter filhos muito novos e passar pelo processo de nove meses e tal.

Assim, eles conhecem 3 latinos super diferentes entre si, Lita (a garotinha fofa e barulhenta), Lizzie (a adolescente teimosa e pretensiosa) e Juan (o garoto desengonçado e medroso), que colocam a casa de cabeça para o ar.

Eita, vou baixar aqui logo!

Indico De Repente Família (Instant Family) de olhos fechados para quem curte algo leve e gosta de dar boas risadas (ninguém é de ferro). Uma comédia divertida e bem interessante que faz retomar o que é importante dentro de uma família com personagens engraçados que te fazem perguntar quem você se parece com quem.

Comenta aqui embaixo se você vai assistir o filme ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *