Justice League: Flash Point Paradox (2013)

[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”22424″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Que animações de heróis da DC não são para crianças todos já estamos cientes, não é? Mesmo os traços que, por vezes, se assemelham com desenhos um pouco mais antigos e infantis, as histórias da DC Comics e dos seus heróis ganham vida nos desenhos com uma qualidade superior a dos filmes (opinião, qual é a sua?).

Dessa vez, a história não é nova. Na verdade, antiga, de meados de 2013 e que, desde então, ganhou status de clássico. Com o roteiro, as cenas e o peso que deixa muito filme no chinelo. Liga da Justiça: Ponto de Ignição (Justice League: Flash Point Paradox) é esse tipo de produção.

Evitarei spoilers, no geral, mas posso dizer que:

A história se inicia com um ataque da Liga dos Vilões à cidade de Metrópolis e com o resgate feito pelo Flash. O herói apareceu primeiro que o restante da Liga. Problemas surgem, eles chegam e os resolvem com certa facilidade. Enquanto isso, Flash é encarado por seu arqui-inimigo Flash Reverso (Eobard Thawne).

Maudit GIF - Find & Share on GIPHY | Flash point paradox, The flash, Justice league flash

Nesse momento faz Flash refletir sobre seus poderes e como pode voltar e alterar a linha do tempo. A partir dessa decisão, ele o faz. Não estando ciente que apenas uma pequena mudança em seu passado traria enormes consequências. Ele vai para uma outra Terra em outro tempo em que o mundo a beira de um apocalipse causado por Atlantis e Amazonas, ambos em guerra. Além disso, a Liga da justiça jamais foi formada, outros personagens já morreram e alguns nunca nasceram.

Flash se encontra com Batman e lhe pede ajuda para consertar tudo aquilo ao tempo em que guerra apenas piora. Na Terra 2, o conceito de herói e vilão muda muito. Aqueles que somos ensinados a odiar estão trabalhando em conjunto para proteger o mundo humano da batalha entre os dois dos povos mais poderosos do planeta.

Com cenas de luta maravilhosas demonstrações de poderes, a ação do filme não fica a desejar. Mortes dos personagens sejam heróis, sejam vilões também ocorrem aos montes. Flash busca encontrar a solução de seu problema, que é voltar novamente no tempo e desfazer tudo aquilo que acarretou.

Justice League: The Flashpoint Paradox | DC Universe Online Forums

Não contarei mais que isso, mas deixo como dica para assistir esse filme que até hoje está no entre as melhores animações de heróis da DC Comics já feitas.

Já assistiu? Comenta aqui o que mais gostou nele. Eu, por exemplo, adoro a cena de determinado braço sendo decepado.

[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=Q3tochTgPVc&ab_channel=DC” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”90px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”22424″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”22425″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Justice League: Flash Point Paradox

Gênero: Ação, Animação

Data de lançamento: 30 de Julho de 2013

Diretor: Jay Oliva

Produção: James Tucker, Alan Burnett

Elenco: Justin Chambers, Kevin McKidd, Michael B. Jordan, C. Thomas Howell

País de Origem: EUA

Bilheteria: U$5,21 milhões

 

[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *