Caro(a) leitor(a), uma comédia é sempre bem-vinda e não seria diferente quando temos um excelente elenco com aquele roteiro com o gostinho de clichê.
A vida de Fred (o hilário do Seth Rogen) poderia estar melhor se não fosse tão apaixonado pelo seu trabalho. Como jornalista, ele sente a necessidade de mostrar a verdade e a justiça, por isso, não dura muito no emprego quando a companhia é vendida.
Uma nova logo surge quando a Secretária de Estado, Charlotte (a diva Charlize Theron), aparece no jogo. A proposta parece simples: fazer discursos para ela durante o tour global; porém, ela almeja a presidência norte-americana, uma cereja no bolo de Fred.
A ética profissional e o passado entram em uma disputa com jogos de interesse e romance questionável, afinal, como imaginar algo quando ambos são diferentes? Bom, Long Short foi bem mais do que esperava. O filme que só pagou o orçamento seguiu um caminho parecido com The Hustle. Um enredo promissor, mas mal desenvolvido.
Não que isso não tenha gerado boas gargalhadas (e talvez um pouco de vergonha alheia). É uma boa escolha leve para assistir no domingo. Descontraído com um elenco divertido.
Caso tenha gostado da sinopse ou já tenha se interessado pelos trabalhos na comédia do Seth Rogen, não percam Long Shot. Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3
Que legal…!!
Esta foi uma visita excelente, gostei muito, voltarei assim
que puder… Boa sorte..!