The Hustle (2019)

Caro(a) leitor(a), venho trazer mais uma resenha que segue o estilo de The Spy Who Dumped Me, o universo da comédia surge com duas lindas que chegam para tirar algumas risadas dos telespectadores. Rebel Wilson (de Megarrromântico) e Anne Hathaway se juntam neste jogo complicado que envolve muita lábia.

Isso acontece porque Penny é uma oportunista australiana que chega em uma ilha ao sul da França (a cara da riqueza) apenas usando sua estratégia aleatória da pobre irmã sexy que vai morrer (não é zoação). De homem rico em homem rico, ela consegue dinheiro para pagar as contas e curtir seu passeio pela Europa. Sua vida dá um salto quando conhece Josephina, uma profissional em seu ramo, conseguindo ganhar muito mais dinheiro do que Penny conseguiu em uma vida.

Como aquela vida é traiçoeira, a australiana acaba chantageando Josephina para ensiná-la a aprender a arte do crime que envolve desde atuação até luta (olha o nível da loucura). Em um dia claro como hoje (exceto se hoje onde estiver não esteja), a mestra colocou sua aprendiz para fora do jogo.

Penny, com suas novas habilidades, decidiu não deixar o país, afinal, estava na terra de milionários. O desafio começa quando ela e Josephina se desafiam a pegar a fortuna de um jovem rico, Thomas, que aparece na noite de casino. Ele é fofo e atencioso, mostrando-se uma presa fácil para os encantos (ou nem tanto assim) de Penny.

Já posso correr para ver?

Caro(a) leitor(a), se os filmes sitados acima foram do seu agrado, The Hustle não será diferente. A comédia é um clássico de risadas contínuas mixadas com momentos de vergonha alheia que fazem parte quando o elenco conta com Rebel Wilson. 

O cenário é de dar inveja (só coisa de rico mesmo), além de um enredo diferente do que estamos acostumados na categoria (aquele clichê bem feito). Uma vez que ambas são criminosas e mantém a índole até o final.

A interação entre Rebel e Anne foi a cereja do bolo em The Hustle, pois são atrizes de mão cheia que encaixaram bem com os papéis. A simplicidade de um lado e o glamour de outro é palco para cenas únicas que tiram risadas de qualquer um. Entretanto, o filme nos cinemas teve a bilheteria bem baixa, não cobrindo nem o orçamento (então, vou deixar você no limbo para decidir).

Aos que gostam de comédia, não deixem de conferir este aqui, porque a fórmula já está feita. Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *