Luca (2021) da Disney+

[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”25390″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Depois de “Cruella“, fiquei com o coração saltitando por outra produção Disney. É um choque atrás do outro! Essa produtora não para! A proposta da vez é um filme de aquecer o coração que me levou a lágrimas (o que não é uma novidade para você).

Luca (Jacob Tremblay) é um monstro marinho que pastora peixes e vive com sua família de boas. Como qualquer garoto de 13 anos, ele está cheio de curiosidade e não se contentou ao se deparar com um barco. Havia humanos e itens fantásticos (bem Ariel aqui). Mas foi a presença de Alberto (Jack Dylan Grazer) em seguida que agitou o dia.

O outro monstro marinho já era mais aventureiro e logo saiu da água para a superfície como se não fosse nada demais. Para Luca, que cresceu ouvindo sobre os humanos, aquilo era muito arriscado. E adivinha o que ele fez?

sylverdoqqo's chaos chamber — gifs of luca falling over that we all needed  but...

A dupla entrega uma história cativante, repleta de referências italianas. Pode parecer bobo, mas termos, cenários, músicas, gastronomia e teve até foto de ator italiano para levar o(a) telespectador(a) ao mundo de “Luca”. Já posso oferecer uma pasta?

Não vou esconder que meu coração aqueceu quando vi a relação entre Luca e Alfredo. Depois de uma rápida pesquisa, o que senti não era da minha cabeça. O filme tem representatividade SIM! É motivo de pular na cama? Com certeza!

Além dessa faísca entre os protagonistas, a produção também incluiu pessoa com deficiente e divorciado! Poxa, senhora Disney quer me matar de orgulho! Para quem está por dentro da categoria infantil, situações como essa ainda são muito escassas.

Então, não deixe de reunir a família e veja “Luca”! Uma boa seria colocar na hora do almoço enquanto comem uma lasanha e não digam que eu não avisei!

[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=mYfJxlgR2jw” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”25023″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”25387″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Luca

Gênero: Fantasia, Infantil

Data de lançamento: 12 de Junho de 2021

Diretor: Enrico Casarosa

Elenco: Jacob Tremblay, Jack Dylan Grazer, Emma Berman, Saverio Raimondo, Maya Rudolph, Marco Barricelli e Jim Gaffigan

Network: Disney+

País de Origem: EUA

[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]

2 thoughts on “Luca (2021) da Disney+”

  1. Achei muito emocionante, otimo filme, ajuda mto a respeitar os outros independente do seu jeito de ser, concordo com o blog em todas as partes.
    #lacrou.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *