O mundo do entretenimento não poderia estar mais agitado para o ano de 1999 com a presença do diretor premiado, Ma Dong-chan (o lindo do Ji Chang-wook de Healer, Secret Garden e K2). Depois de pedir sua namorada em casamento, faltava dar um grande passo em sua carreira, arriscando no impossível.
Quando a proposta de fazer um show em congelar duas pessoas por 24h (parece um vídeo do YouTube) passou pelas mãos dele, não teve como resistir. Claro que a pessoa mais qualificada para aceitar essa loucura era Go Mi Ran (Won Jin-ah).
Visando a carreira do entretenimento que era promissora, Go Mi Ran topava loucuras e aquela não seria diferente. Tudo estava indo bem até subitamente o Dr que organizava o procedimento sofrer um acidente, deixando a dupla congelada por vinte anos.
Para evitar problemas, a emissora omitiu as gravações e procurou esconder do público o que realmente tinha acontecido. Em pleno 2019, o destino deu uma chance para nossos heróis e os descongelou, deixando-os viver as consequências do tempo perdido.
Melting Me Softly é um dorama fofo ao estilo I’m not a Robot. Claro que bem mais divertido, pois vemos o quanto o mundo se modernizou nos últimos 20 anos. Esse contraste gerou um trabalho cuidadoso feito pelos roteiristas de retratar que os protagonistas estavam em desvantagem.
Os personagens são de derreter mesmo e de dar boas risadas, apesar de Ma Dong-chan soltar frases machistas camufladas (ou nem tanto assim). A dinamização das falas e a criatividade nas cenas são de dar parabéns. As cenas de beijo são invejáveis!
Altamente recomendo aos que amam dorama. Este aqui não deve ser ignorado nunquinha. Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3