Minha Lady Jane (2016) de Cynthia Hand, Brodi Ashton e Jodi Meadows

[spb_image image=”25961″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Caro(a) leitor(a), você gosta de bichinhos fofos? Ou melhor, já se imaginou se transformando de um pássaro para voar pelo horizonte? A resenha de hoje tem um estilo entre romance e fantasia na dosagem de boas risadas com direito a frases “não acredito”.

Escrito por Cynthia Hand, Brodi Ashton e Jodi Meadows, “Minha Lady Jane” conta sobre o rei Eduardo, um jovem líder que precisou assumir muito cedo o trono, sua prima, Jane, uma garota destemida que está sempre com a cara enterrada em livros, e Gifford, um sensual lorde que é filho do conselheiro do rei.

Ligados de alguma forma por Eduardo, o rei decidiu unir sua Jane com o tal lorde, porque sua saúde estava uma verdadeira corda bamba entre a vida e a morte. Como precisava de um herdeiro urgentemente, casou a prima com o filho mais novo do conselheiro. Agora, esses três precisam segurar as pontas de um triângulo amoroso enquanto a coroa corre risco.

Claro, estou esquecendo um pequeno detalhe mágico, os e∂ianos. Melhor dizendo, seres que têm a capacidade de se transformarem em um determinado animal. Escolher quando acontece a mudança não é para todos e Gifford é “amaldiçoado” em se tornar cavalo quando o sol nasce até o sol se pôr (bem Sherk). Vale ressaltar que neste universo criado, os e∂ianos são vistos como pessoas inferiores por muitos, apesar do Rei Henrique VIII ter sido um.

Caramba, me apaixonei!

É possível que com um enredo desses, os que amam uma fantasia embarquem de cabeça. Como é descontraída e divertida, a leitura se tornou saborosa. As autoras deixam qualquer um ansioso com o final de cada capítulo, nos fazendo desejar por mais.

A criatividade foi estupenda! Como o livro fora um presente, arrisquei em ler sem qualquer aviso (e altamente recomendo esta atividade de alto risco). Por sorte, “Minha Lady Jane” é como se fosse uma conversa aloprada entre amigas em um bar, pois as autoras conversam com o(a) leitor(a) de tempos em tempos.

Não curti muito a diagramação, a forma em que as autoras conversam na história (deveria ter algo mais em destaque do que parênteses no meio do parágrafo). É muito mixada ao texto.

Se você, caro(a) leitor(a), se encantou com o enredo, siga com muita animação por essa história divertida. Comenta aqui embaixo se você vai ler ou se leu e o que achou. Quero saber <3

[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”25023″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”25960″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]

My Lady Jane

Gênero: Fantasia, Infantojuvenil

Ano de lançamento: 2016

Autoras: Cynthia Hand, Brodi Ashton e Jodi Meadows

Editora: Gutemberg

Nº de Páginas: 368

[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *