Parecer sobre a 3ª temporada de You

[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”25967″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Olha que eu quase não trago muitos suspenses por aqui, mas “You” foi uma das produções do gênero que me agarrou desde o primeiro episódio. Claro, um protagonista fascinado por literatura tinha que me impressionar kkkkk.

Após três temporadas, a série dá alguns deslizes, como também acerta (ou nem teria terminado!). E sim, tudo indica que haverá mais história para contar.

? Uma das coisas que menos queria ver na terceira temporada era a busca de Joe em achar a alma gêmea. Infelizmente não tem como fugir muito, talvez seja um hábito que ele SEMPRE vai fazer, o que me faz perder o completo interesse pelo personagem.

❤️ A presença de Henry agita bastante os personagens e dá até certa graça a história. Com certeza, ele salvou Joe em muitos momentos, como também foi fundamental para o desenvolvimento dele e de Love.

You Netflix GIFs - Get the best GIF on GIPHY

❤️ Por falar dela, é claro que não poderia deixar de exaltar o arco da personagem. Uma pena que não terminou como eu esperava, mas amei ver tanto dela na terceira temporada. A verdade sobre Love.

❤️ Outros personagens tiveram seu brilho, para a nossa alegria. Os vizinhos de Joe, a mãe de Love, todos agitaram a temporada e me deixaram insana com cada um kkkkk. Aí como eu te entendo, Love.. OPS!

? Cadê a polícia? Pois é, acontecia tanta coisa que eu fiquei besta com a forma em que tudo pareceu se resolver. Não foi fácil, claro. Nem chegaria aos pés, mas a ansiedade não bateu tanto. Ainda bem que a série não é voltada para os policiais ?, talvez a conclusão seria outra.

? Homem não muda! Assim, o Joe é uma montanha-russa e os pensamentos nunca seguem uma lógica. Diferente do narrador não confiável da segunda temporada (que, por sinal, eu amei), na terceira, eles colocaram mais os pés no chão para deixar claro ao telespectador o que acontecia de fato. Talvez por isso que eu tenha me apegado a certos pensamentos do protagonista que logo foram esquecidos. Quem não pensou em Coringa e Arlequina na terceira temporada que atire a primeira pedra!

❤️ Representatividade é sempre bem-vinda e não posso deixar passar a presença de um casal gay (Dante e o marido) e de uma mulher negra (Marienne). Bom, a quem diga que a representatividade não rolou com a presença de Forty. O que vocês acharam da terceira então?

[/spb_text_block]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *