Mundo Duplo (2020)

[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”22688″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Com a decepção em Mulan, corri para outra produção chinesa que me pareceu interessante. Não estamos acostumados com distopias, mas vamos falar dessa.

Dong YiLong (Henry Lau. Sim, o lindo de Super Junior-M) é um jovem malandro que não gosta de seguir as regras da vila de onde mora. Quando Chu Hun (Peter Ho) aparece no seu caminho, eles veem a possibilidade de concorrerem para um cargo público. Claro, para conquistar o prêmio administrado pelo imperador, é necessário ir até a capital. No caminho, eles se encontram com Jinggang (Chenhan Lin), uma garota destemida que anda com uma espada maior do que ela.

Com o trio formado, a competição apenas começa provas estranhas que mais parece um Mad Max da vida com um deserto de fundo e personagens caricatos no holofote.

Okay, é uma produção de fato chinesa (cof cof, indiretas). Todo o desenvolvimento da história parece rápido demais e o telespectador sente que precisa de mais. Mais cenas. Mais diálogos. As quase duas horas não são o suficiente para construir um enredo que entregaria todos os detalhes que se espera.

Não pense que isso é entregue da pior forma, o cenário e o figurino são impecáveis. Temos cenas de luta com atores voando para todos os lados. Esses pontos foram envolvidos em uma trama que tinha uma boa base, o universo criado era interessante.

Os personagens são como estamos vemos em outras produções do gênero, uma personalidade única é o que o distingue dos demais. Torna-se o extremo, como vemos que Dong YiLong é tão bondoso que chega a ser um tolo. E Jinggang é teimosa ao ponto de ser infantil.

Ainda assim, recomendo para quem curte produções japonesas e ficou intrigado como ela se uniu a um universo distópico. Fiquei bem surpresa e tenho certeza que essa dica seria bem útil para curtir a aventura à noite com uma cerveja do lado. Me contem se vão assistir! Quero saber <3

[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=ursjs1ZU9Ew” remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”22688″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”22687″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Mundo Duplo

Gênero: Aventura, Distopia

Data de lançamento: 27 de Dezembro de 2019

Diretor: Teddy Chan

Elenco: Henry Lau, Peter Ho, Chenhan Lin

Network: Netflix

País de Origem: China

 

[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *