My Strange Hero (2018-2019)

Viva a Coreia! Caro(a) leitor(a), vai logo se animando que hoje tem resenha de dorama para tirar um AWWW seu (sem pressão). Estrelada por dois atores incríveis, Jo Bo-ah e Kwak Dong-yeon, essa história gerou rebuliço no país (não o nosso, o deles), mas vou explicar o porquê.

Tudo começa na época escolar em que Kang Bok Su e Son Soo Jung estavam no último ano letivo. Enquanto Bok Su era o pior aluno da escola (nada de uma versão Danilo Gentili, ele só tirava notas baixas mesmo), Soo Jung era a primeira e mais dedicada. Esse contraste faz com que um dia, o professor a convença de ajudar Bok Su a melhorar sua nota em coreano.

Com isso, os dois acabam se apaixonando (já que não é fácil ceder ao encanto do garoto). A chegada de Oh Se Ho no triangulo amoroso só complica tudo, fazendo com que Bok Su fosse expulso por violentá-lo.

Após 9 anos, o destino dos três se cruza. Bok Su (sem ter terminado a escola) trabalha em uma emprega “faz tudo”, a qual você contrata o serviço para que ele faça em seu lugar alguma coisa (exemplo: terminar com o seu namorado). Soo Jung, por outro lado, tornou-se professora temporária na escola onde estudava, enquanto Oh Se Ho é o diretor.

Quando Bok Su fica taxado de herói na cidade depois de salvar o aluno de Soo Jung e ela também, há uma pressão que faz com que a escola o readmita (para a alegria de todos). Nesse drama, os três precisam lidar com a vingança de Bok Su, paixões antigas e um passado tenebroso.

Só quero, Anna. 

Completamente entendível! Apesar do romance entre professor-aluno ser algo clichê (e antiético, só para deixar claro), esse dorama afasta qualquer ideia genérica que você, caro(a) leitor(a), pensou em assistir. My Strange Hero traz personagens bem trabalhados com um enredo fantástico e divertido.

Com 32 episódios de 30 minutos cada, não tem como não amar cada momento. Bok Su é tão carismático que chega a dar uns nervos de vez em quando rsrs. Outro ponto é que temas como suicídio, diferença de classes e discriminação são abordados de uma forma responsável, alertando com clareza suas consequências.

Acho que ficou claro que amei muito, não? Comenta aqui embaixo se você vai assistir a série ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *