[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”25821″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Caro(a) leitor(a), confesso que não estava pronta para dizer adeus a série. Claro que havia uma tensão enorme com a última temporada. O verdadeiro “Glee” que virou, mas eu ainda coloquei no pedestal “Wicked Game” na versão do Satanás kkkkk.
A despedida é um jogo final de tudo o que Lucifer viveu em seu tempo na Terra. Claro, um put@ peso maior agora que é Deus. Bom, nem tanto assim, não assumiu efetivamente o cargo. O que você já imagina a leva de humor nessa história rsrs.
Amenadiel segue com a vida de policial e precisa lidar com realidades duras que nunca sentiu na pele antes. Assim, não como a última temporada, mas vou deixar para você conferir na Netflix.
Confesso que achei o final meio “nha”, ainda mais com uma invenção que colocaram que amarrou vários episódios nesse drama evitando spoiler da temporada. Desnecessário? Demais. O crescimento de Lucifer ocorreu durante toda a série e aquele final foi uma tentativa desesperada de provar algo (ou talvez só encher linguiça mesmo).
Gostei de ver Chloe não sendo salva tantas vezes pelo nosso diabo, além de tomar algumas decisões a seu favor em vez de abaixar muito a cabeça como na temporada anterior.
Senti falta de Trixie, uma personagem que seria bem interessante colocar mais sobre ela na história, ainda mais pelo que aconteceu na quinta temporada. Preferiram investir no casal Maze e Eve, que só me dão uma dor de cabeça kkkkk. Amo Maze, mas não compro Eve por nada!
Se você é fã de Lucifer como eu, imperdível não deixar de conferir. Afinal, sentirei falta desse anti-herói kkkkk. Chama os amigos e se prepare para lágrimas! As despedidas podem ser intensas para alguns.
[/spb_text_block]