Ainda tristinhos com o fim de Star Wars? Bom, a senhora Disney não nos deixou na mão quando decidiu fazer uma série galáctica com personagens novíssimos e cheios de história para contar. Claro, uma aventura com criaturas fofas e muita ação também. Afinal, ainda é inspirado na maior Saga Sci-fi de todas.
O Mandaloriano (Pedro Pascal) é conhecido por ser um caçador de recompensa em sua guilda, assim como os demais. Recebeu este nome por fazer parte deste grupo, o qual não pode revelar seu rosto para ninguém (entre outras coisas, mas essa é a mais triste, pois o cara é um gato).
Bom, o cara era muito bom no serviço e sua ambição o fez procurar por um desafio que rendesse mais lucros. Foi assim que ele conheceu o “bebê Yoda” (como assim é chamado pela web), um ser super lindinho e verde que tem 50 anos (sim! É isso que você leu mesmo). Para cumprir sua missão, o Mandaloriano teria que entregá-lo para seguidores do antigo império que com certeza não queriam boa coisa.
O que nosso herói sério e frio opta por fazer? Esse é apenas um gostinho do que The Mandalorian tem para oferecer.
Como fã da saga intergaláctica, confesso que estava super ansiosa para assistir a série. Quando as imagens do “baby Yoda” saíram, corri para ver, porque era uma gracinha. No primeiro episódio, já vemos de cara que a qualidade ficou a desejar. Afinal, o lançamento foi logo no mês em que o último filme de Star Wars estaria nas telas.
Provavelmente corrido, o processo em si não foi tão “BAM” assim. Na verdade, apenas me segurou até o último minuto, porque queria ver o pequeno verdinho nas cenas (o que pode ou não ser um bom motivo para você, caro(a) leitor(a)). Os personagens não são interessantes, mesmo que o Mandaloriano tenha um ar misterioso que tenta ser durão.
Animação mesmo, apenas no final que foi uma tentativa desesperada de prender quem ainda assistia. Ainda assim, a série tornou-se a mais baixada ilegalmente do mundo e pode divertir quem gosta do universo Star Wars. Por isso, indico esta série para os fãs de ficção e, principalmente, os fanboys (e GIRLS!) de Star Wars. Não percam por nada! Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3