Um amor, mil casamentos (2020) da Netflix

Caro(a) leitor(a), estava sentindo saudades daqueles filmes clichês de casamento? Aquele bem “Um amor por metro quadrado” ou meu filme favorito de comédia romântica do ano passado, “Crazy Rich Asians”, que todo mundo ama ver. Bom, “Um amor, mil casamentos” será bem nesse rumo com a presença de ninguém menos que Sam Claflin (Eu antes de você, Jogos Vorazes, Love Rose). Vale lembrar que é um remake do filme francês, Plan de Table.

Jack (Sam Claflin) não poderia estar mais contente em ver sua irmã de vestido de noite. É o grande dia e ele deseja, assim como ela, que tudo dê certo. Com o amigo que será madrinha de honra, a festa tem tudo para dar certo em solo italiano. Afinal, o noivo é de lá.

Quando Dina diz ao irmão que sua antiga amiga jornalista vai comparecer, as memórias de Jack vão à tona. Mesmo depois de três anos, ele ainda a deseja depois de conhecê-la em Roma. Mas o destino não está fácil, pois a presença de um colega de infância da noiva (que é super apaixonado por ela), coloca em risco todo o evento.

Embarcar ou não no filme?

love wedding repeat on Tumblr
“Um amor, mil casamentos” pode não ser uma boa para quem decide beber, em determinado momento (mais para o final), o título em pt-br faz completo sentido. Gerando possibilidades dos finais alternativos conforme cada pessoa na “mesa dos ingleses” tomava o sonífero que fora destinado para o colega de infância da noiva (aquele que ia destruir tudo).

Com muita risada e personagens bem contrastantes, temos um resultado que com certeza vai te divertir no domingo à tarde. Pela crítica, talvez nem tanto assim. Sem nenhuma pretensão de nada elaborado, apenas para descontrair. Claro que possivelmente nem todos os personagens vão te agradar, alguns podem parecer forçados, outros beeeem chatos.

Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *