E que venha mais Coréia! VAGABOND é um dorama de romance policial que vai te tirar o fôlego e posso arriscar em dizer isso apenas pelo fato de ter Lee Seung Gi e Suzy (meus lindos de Gu Family Book).
Cha Dal-Geon (Lee Seung Gi) é um duple desempregado que perde seu sobrinho, Cha Hoon (Moon Woo-Jin), em um “acidente” aéreo. Claro que, como responsável pela criança, ele fica desolado e insiste em investigar mais sobre o caso, indo para Marrocos, onde o menino iria ter uma competição de Taekwondo.
A verdade se mostrou diferente do que os jornais, pois descobriu que havia obscuridade que tinha mais cara de terrorismo. Mas nosso herói não estava sozinho, a espiã novata, Go Hae-Ri (Bae Suzy), é quem o ajuda nas terras estrangeiras e depois, na Coréia. Isso sendo cobrada e supervisionada pelo chefe sério (e gato), Gi Tae-Ung (Shin Sung-Rok), o qual Hae-Ri tem uma quedinha.
Com o passar dos episódios, o romance aflora assim como a descoberta de quem é o real culpado da morte do sobrinho. Bom, talvez nenhum deles esperava que fosse alguém tão poderoso assim.
Ficaram curiosos? VAGABOND é exatamente isso do início ao fim. Te prende com um enredo incrível e personagens bem elaborados. Os cenários em Marrocos são fabulosos, uma enorme vontade de embarcar nessa aventura.
Grande razão de ter dado certo foi a forma inteligente que desenrolaram a narrativa. De fato, os criminosos eram personalidades de mão cheia que você tinha mistura complexa de odiar e admirar (estranho, não?).
Cha Dal-Geon é um homem apaixonado que luta com unhas e dentes por vingança. Nisso (e todo o resto) Lee Seung Gi entrega de primeira (além de muitas cenas sem camisa para limpar a vista). Suzy não é muito diferente, sua incrível atuação torna tudo mais divertido com o jeito atrapalhado da espiã.
Aos que gostam de ação, não deixem de ver esse dorama fantástico. Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3