
Elena (Mulher Gato Anne Hathaway) é uma jornalista que vive uma vida corrida. Como se não bastasse a situação pós divórcio com a filha no internato, nossa heroína precisa cuidar do pai, Richard (Duende Verde Willem Dafoe), que passa por maus bocados.
Enquanto se envolve em reportagens arriscadas, Elena acaba tomando a decisão de ajudar o pai e aceita embarcar para a América Latina, onde começa uma longa perseguição para se salvar das pessoas que a querem beeem mortas.
“A Última Coisa que Ele Queria” é o tipo de filme com final inesperado que vai fazer alguns (talvez muitos) xingarem. O problema é claro: o roteiro. Elena pode ser uma personagem real, viva que as pessoas se identificam, mas é uma confusão sem igual.
É correria para todo lado, cena desnecessária para dar e vender, supostamente boas cenas cortadas. Como podes errar tanto, senhora Netflix? O trailer que chama atenção com o elenco de peso, entrega nem metade do que prometeu.
Por isso, recomendo este drama somente àqueles que desesperadamente precisam de um filme aleatório com um final à Wood Allen. Caso contrário, dá uma olhada em outras resenhas com os atores como Operação Fronteira e The Hutle.
Comenta aqui embaixo se você vai assistir ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3