[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”24836″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Lá vai a doida do “Peaky Blinders” cavar as produções com o elenco kkkk. Joe Cole saiu da série, mas ganhou destaque em “Gangs of London” e não posso dizer que valeu a pena ver a bunda dele xD (alguém me segura, Jesus).
Com a morte sangrenta de Finn (Colm Meaney), a família Wallace entra em choque para lidar com a nova liderança dos negócios. Ed Dumani (Lucian Msamati) é sócio e bff de Finn, mas foi Sean, filho mais novo de Finn, quem assumiu tudo na manhã seguinte da morte.
Elliot (Sope Dirisu) é um policial disfarçado que entra na gangue dos Wallace para desmascarar o esqueça de tráfico na cidade. Cabe também a ele tentar sobreviver com tantos inimigos que a família Wallace tem, além do desafio de esquecer suas memórias dolorosas.
Gente… segura essa série, porque a estreia foi arrebatadora! Temos de tudo e aquele gostinho de “tudo junto e misturado” que atrai o telespectador. Claro que temos semelhanças com “Peaky Blinders” no quesito amor pela família, protagonista que precisa fazer coisas terríveis por interesse próprio, vícios, gangues de vários países. A lista não termina, mas a gente só arrisca em time que está ganhando, não é mesmo?
Ao ser uma série que se passa em 2020, espera-se uma modernidade em alguns aspectos. Foi aí que “Gangs of London” falhou, o roteiro ainda estava com a cabeça de problemas pequenos em vez de entrar de cabeça com o universo criado. Os Wallaces têm PRÉDIOS em Londres, o negócio era para ser bem mais do que o Rei do Crime (Demolidor) em Hell’s Kitchen.
Confesso que sim, senti uma pegada de Wilson Fisk na série, mas em um personagem surpresa *evitando spoilers*. Até espero que isso seja desenvolvido na segunda temporada (que já foi confirmada), seria a cereja do bolo.
Meus amores são Elliot e Billy (Brian Vernel), irmão do Sean. O policial é tão bem trabalho na série e, por sorte, colocam todas as melhores cenas de luta com ele. Incríveis e muitas com rios de sangue kkkk. Já Billy me ganhou pela profundidade do personagem e sua conexão com Sean. Aquela irmandade que a gente vê e ama em “Peaky Blinders” (lá vou eu de novo panfletando a série).
De verdade, não comprei o Sean (mesmo com aquela bundinha), talvez pelo fato dele ser um personagem que fala pouco e fica com cara de zangado o tempo todo. Super concordo com o Ed ao achar que o Sean é uma criança comandando uma gangue kkkk, que é levado mais pela emoção do que pela razão. Um mega erro, por sinal. Bem espero que seja um início para desenvolver melhor o personagem… cof cof.
Um ponto interessante foi deles terem aproximado pessoas fora dos negócios com o problema central. Shannon (Pippa Bennett-Warner) e o filho, parentes de Ed, assim como outros personagens *evitando spoilers* trouxeram mais as consequências de se misturarem com criminosos.
Se você já ficou curioso(a), corre para o canal da Amazon Prime, Starz Play, e maratone. Não esquece de comentar qual foi sua experiência com séries com essa pegada. Vou adorar saber <3
[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=nbawXYZ0tv4″ remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”24836″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”24835″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Gangs of London
Gênero: Ação, Investigação
Data de lançamento: 23 de Abril de 2020
Diretor: Gareth Evans, Corin Hardy, Xavier Gens
Elenco: Joe Cole, Sope Dirisu, Lucian Msamati, Michelle Fairley, Mark Lewis Jones, Narges Rashidi
Nº de Temporadas: 1
Nº de Episódios: 9
Network: STARZPLAY
País de Origem: Reino Unido
[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]