Megarrromântico (2019) da Netflix

Cansaram das comédias românticas? Netflix veio com uma proposta um pouco diferente para esta aqui (querendo não ser clichê, mas sendo). Arriscou tanto que trouxe um elenco divertido e bem conhecido como: Tom Ellis (de Lúcifer), Liam Hemsworth (de Jogos Vorazes), Priyanka Chopra (do Nick Jonas).

Natalie (interpretada pela diva Rebel Wilson) é uma arquiteta que passa despercebida por qualquer um no escritório em que trabalha (assim como na vida). Cansada das comédias românticas bobas que passam na tv, ela está bem desacreditada no amor e na vida profissional. Seus bffs, Josh (Adam DeVine) e Whitney (Betty Gilpin), são os únicos que tentam motivá-la a continuar lutando (esperança é a última que morre).

Tudo muda em um piscar de olhos (ou uma batida forte na cabeça) quando Natalie desmaia ao tentar fugir de um ladrão no metro. Ao acordar, depara-se com um universo insano de uma comédia romântica, o qual homens gatos estão caindo aos seus pés e tudo é um mar de rosas.

O que jurou não fazer parte, ela estava vivenciado o glamour de ser paparicada por Blake, um empresário gostoso australiano (Liam Hemsworth). Ao mesmo tempo em que ela tenta voltar para o mundo real, precisa lidar com diferenças que ocorreram com seus amigos. Whitney virou sua arqui-inimiga no trabalho, Josh se apaixonou por uma modelo em pleno Central Park após salvá-la e seu vizinho maconheiro virou seu GBF.

Hmm, vou me apaixonar ou não?

Voltamos para aquele mesmo dilema: clichê bom ou não. Difícil dizer com exatidão se Megarrrômantico agradou mais do que irritou. Aquela velha pontada de vergonha alheia rendeu boa parte do filme de uma forma bem forçada (como os personagens que Rebel está acostumada a fazer). Ainda assim, outros chegaram a dar aquele leve ranço por serem chatinhos (e preciso incluir infelizmente a personagem de Priyanka).

Como este filme é mais uma paródia do que propriamente uma comédia romântica qualquer, creio que o roteiro estava dentro do esperado, entregando nada menos do que era proposto nos 10 primeiros minutos de filme (bem MESMO previsível). Não é uma produção tão barata, tem muita dança e música (mais do que poderia imaginar, na verdade).

Para quem acredita que vai encontrar seu diversão no domingo à tarde com essa belezura está completamente certo. Faça pipoca e pegue sua bebida que a Netflix te espera com um filminho engraçado/bobinho para descontrair.

Comenta aqui embaixo se você vai assistir o filme ou se assistiu e o que achou. Quero saber <3

2 thoughts on “Megarrromântico (2019) da Netflix”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *