Pure (2019)

[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”24295″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Eu sou uma daquelas pessoas que insiste no “cancelado”. Se algumas pessoas, ou a própria produção, não deram voto para a série, não significa que eu vou pensar da mesma forma. “Pure” é a adaptação do livro de Rose Cartwright de mesmo nome, que conta com um elenco incrível e, claro, meu amado Joe Cole (John de Peaky Blinders).

Marnie (Charly Clive) é uma garota que tem um sério problema: ela vê sexo em tudo. Você não entendeu errado, Marnie tem surtos em que sua mente a leva para uma versão +18 que não censura amigos, família, nem diminui a quantidade de fetices ao mesmo tempo. A criatividade perde espaço para o medo e o descontrole, fazendo com que ela não consiga se concentrar em nada.

No aniversário de casamento de seus pais, Marnie passa por um momento constrangedor que a leva sair da casa dos pais no interior da Inglaterra e viajar para Londres. Logo de cara começam as desventuras da garota na cidade, tentando se encaixar na correria do local.

Image result for pure gif

Meu único problema foi terminar os seis episódios e saber que a série foi cancelada. Já sei que o livro será minha próxima aquisição. Infelizmente apenas tem em inglês, mas eu tenho esperança que a Netflix consiga ver potencial aqui. Salvar como fez com “Lucifer“, porque o negócio é outro nível.

A produção é pequena, dá para ver isso pela fotografia e a filmagem em si. O que não é sinônimo de baixa qualidade. Dá aquela pegada caseira que procura dar preferência para os diálogos e a atuação. Bem cara de série que se destaca em festivais.

O drama mexe com qualquer um e põe a prova nossas lágrimas com histórias reais. Bom, parecem bem reais. Impossível de você não se identificar com algum personagem e criar empatia pela situação de Marnie, a estrela da série.

Se você tem um tempinho livre e adora um drama desconstruído com um humor diferenciado, corre para ver “Pure”! É bem provável que você maratone e me condene por ter indicado algo que foi cancelado. Desculpa, mas é muito interessante! Não me canso de dizer isso haha.

[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=ZxK9_-GZeo4″ remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”24295″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”24296″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]

Pure

Gênero: Drama, Romance

Data de lançamento: 30 de Janeiro de 2019

Diretora: Aneil Karia

Elenco: Charly Clive, Joe Cole, Kiran Sonia Sawar e Niamh Algar

Nº de Temporadas: 1

Nº de Episódios: 6

Network: HBO Max

País de Origem: Reino Unido

 

[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *