[spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_image image=”24295″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Eu sou uma daquelas pessoas que insiste no “cancelado”. Se algumas pessoas, ou a própria produção, não deram voto para a série, não significa que eu vou pensar da mesma forma. “Pure” é a adaptação do livro de Rose Cartwright de mesmo nome, que conta com um elenco incrível e, claro, meu amado Joe Cole (John de Peaky Blinders).
Marnie (Charly Clive) é uma garota que tem um sério problema: ela vê sexo em tudo. Você não entendeu errado, Marnie tem surtos em que sua mente a leva para uma versão +18 que não censura amigos, família, nem diminui a quantidade de fetices ao mesmo tempo. A criatividade perde espaço para o medo e o descontrole, fazendo com que ela não consiga se concentrar em nada.
No aniversário de casamento de seus pais, Marnie passa por um momento constrangedor que a leva sair da casa dos pais no interior da Inglaterra e viajar para Londres. Logo de cara começam as desventuras da garota na cidade, tentando se encaixar na correria do local.
Meu único problema foi terminar os seis episódios e saber que a série foi cancelada. Já sei que o livro será minha próxima aquisição. Infelizmente apenas tem em inglês, mas eu tenho esperança que a Netflix consiga ver potencial aqui. Salvar como fez com “Lucifer“, porque o negócio é outro nível.
A produção é pequena, dá para ver isso pela fotografia e a filmagem em si. O que não é sinônimo de baixa qualidade. Dá aquela pegada caseira que procura dar preferência para os diálogos e a atuação. Bem cara de série que se destaca em festivais.
O drama mexe com qualquer um e põe a prova nossas lágrimas com histórias reais. Bom, parecem bem reais. Impossível de você não se identificar com algum personagem e criar empatia pela situação de Marnie, a estrela da série.
Se você tem um tempinho livre e adora um drama desconstruído com um humor diferenciado, corre para ver “Pure”! É bem provável que você maratone e me condene por ter indicado algo que foi cancelado. Desculpa, mas é muito interessante! Não me canso de dizer isso haha.
[/spb_text_block] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_video element_name=”Vídeo” link=”https://www.youtube.com/watch?v=ZxK9_-GZeo4″ remove_related=”yes” autoplay=”no” full_width=”no” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_blank_spacer height=”30px” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_row element_name=”Row” wrap_type=”standard-width” row_bg_type=”image” color_row_height=”content-height” bg_image=”24295″ bg_type=”cover” parallax_image_height=”content-height” parallax_image_movement=”fixed” parallax_image_speed=”standard” bg_video_loop=”yes” parallax_video_height=”window-height” row_top_style=”none” row_bottom_style=”none” parallax_video_overlay=”none” row_overlay_opacity=”0″ remove_element_spacing=”no” row_col_spacing=”0″ row_col_pos=”default” row_col_equal_heights=”no” row_expanding=”no” row_animation=”none” row_animation_delay=”0″ minimize_row=”yes” simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”bg-fundo-post” width=”1/1″ el_position=”first last”] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”first”] [spb_image image=”24296″ image_size=”full” frame=”noframe” caption_pos=”hover” remove_rounded=”yes” fullwidth=”no” overflow_mode=”none” link_target=”_self” lightbox=”no” intro_animation=”none” animation_delay=”200″ width=”1/1″ el_position=”first last”][/spb_image] [/spb_column] [spb_column col_sm=”6″ padding_horizontal=”0″ width=”1/2″ el_position=”last”] [spb_text_block element_name=”Bloco de Texto” animation=”none” animation_delay=”0″ simplified_controls=”yes” custom_css_percentage=”no” padding_vertical=”0″ padding_horizontal=”0″ margin_vertical=”0″ custom_css=”margin-top: 0px;margin-bottom: 0px;” border_size=”0″ border_styling_global=”default” el_class=”texto-a” width=”1/1″ el_position=”first last”]
Pure
Gênero: Drama, Romance
Data de lançamento: 30 de Janeiro de 2019
Diretora: Aneil Karia
Elenco: Charly Clive, Joe Cole, Kiran Sonia Sawar e Niamh Algar
Nº de Temporadas: 1
Nº de Episódios: 6
Network: HBO Max
País de Origem: Reino Unido
[/spb_text_block] [/spb_column] [/spb_row]